sábado, 23 de julho de 2016

Os doze signos do horóscopo chinês e rudimentos






Diz a tradição que o Buda, vendo perto da morte, quis reunir todos os animais da Terra para deixar testemunho de sua vontade. Para sua surpresa, apenas doze animais foram apresentados diante dele. O rato foi o primeiro a chegar, ela iria subir na parte de trás do búfalo quando eles estavam vindo e saltou para cima e ficou na frente, aos pés de Buda, chegou depois de onze animais: búfalo, tigre, coelho, dragão , cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e javali. Como recompensa à devoção religiosa que lhe deu o Buda se tornaram os doze signos do zodíaco chinês.

Cada animal regeria um ano, o que viria a influenciar a personalidade e o caráter daqueles que nasceram no mesmo. No entanto, nem toda a gente pensa que os nascidos sob o mesmo signo tem personalidade e caráter. Isto é devido a influência de três aspectos fundamentais o ascendente é determinado pelo tempo de nascimento e cada animal reina mais de duas horas ao longo do dia. Da mesma forma, a nossa influência personalidade outros aspectos muito importantes na filosofia tradicional chinesa, como o Yin, Yang e os Cinco Elementos (Metal, Água, Madeira, Fogo e Terra).

O horóscopo chinês tem uma tradição de 5000 anos e é baseado no ano lunar.

Todos os anos as pessoas são batizadas com o nome de um animal. Grande parte desse costume tem suas origens no antigo Taoísmo chinês.

Taoísmo é um sistema global de descrição da realidade que analisa e classifica os fenômenos da natureza. Suas teorias são consideradas leis cósmicas imutáveis ​​aplicável a qualquer avião e manifestação da vida.

O Universo é um todo interdependente em equilíbrio e a tarefa de ser salvo que a harmonia, ele resultando se ser, tanto física como psicologicamente para a evolução da pessoa.

Os chineses basearam sua cronologia em um sistema sexagenário, isto é, em ciclos de 60 anos. Estes ciclos de trabalhar de forma circular, para chegar ao seu ponto final de volta para começar a iniciar novos ciclos que são infindáveis.

De acordo com antigos filósofos chineses, Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra são os cinco elementos essenciais do universo. Estes elementos são atribuídos a cinco planetas: água (Mercúrio), metal (Vênus), fogo (Marte), madeira (Júpiter) e da terra (Saturno), que exercem sua influência sobre o indivíduo, como o Yang (Sun ) e Ying (Lua).

Cada um destes elementos tem características especiais que influenciam a personalidade das pessoas.

Os elementos são muito importantes porque em todas as situações da vida estes são apresentados como material fundamental para as suas vidas. Por exemplo: a água era essencial para a vida, o fogo para cozinhar sua comida e calor para a chama que iluminou e aqueceu eles, a terra para o cultivo, o metal para a construção de suas armas e para o desenvolvimento de suas ferramentas , madeira para construir suas casas.

Enquanto cada animal governa um ano lunar, os cinco elementos governar dez anos. Cada elemento rainha dois anos, a um sob o signo do Ying e um sob o signo de Yang. Este equilíbrio, que é fundamental na concepção da filosofia chinesa é estabelecida.

O horóscopo chinês é determinado pelo ano de nascimento. Encontre o seu ano de nascimento e descobrir tudo sobre si mesmo, sabendo que o animal que mais lhe convier.


Ano da Cabra


Este é um ano calmo depois do ano energético do cavalo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. As coisas progridem lentamente e nós tenderemos a ser mais sentimentais e emocionais. A influência da cabra aproximar-nos-á mais do lar e das nossas famílias. Iremos importar-nos mais com aqueles que estão perto de nós e seremos mais liberais com o nosso tempo e dinheiro.


O patrono das artes, a cabra despertará toda a criatividades nas nossas naturezas. Nós seremos produtivos e imaginativos quer no campo artístico ou estético. As vibrações pessimistas sentidas pela cabra farão com que sejamos mais sensíveis aos pequenos problemas. Nos empreendimentos, podemos desanimar facilmente quando as coisas não correm do nosso agrado.


No cenário mundial, as coisas serão tranquilas. Tempo de analisar os seus desejos e fantasias. Mas mantenha uma mão apertada na sua bolsa, porque poderá haver repercussões causadas por excesso de gastos.


O amor da cabra pela harmonia e o seu sentido afiado para coexistir com os inimigos preservarão este ano de muitos mal entendidos. Os moderados e as pombas serão ouvidos e protegidos. As guerras e os conflitos internacionais terminam geralmente no ano da cabra.


A serenidade da cabra, as suas atitudes calmas irão retardar as coisas supostamente intensas ou activas, mas este não é um ano para actividades agitadas - é um ano virado para a introspecção.





Rato -1900, 1912, 1924, 1936, 1948, 1960, 1972, 1984, 1996. 2008

Eu sou o auto-proclamado aquisidor . Contudo eu sou uma ligação, eu funciono como uma unidade completa. Eu viso atingir metas se necessário golpeio o meu alvo de forma certa e constante. A vida é uma viagem agradável para mim. Cada busca deve terminar com uma nova questão. Eu sou o progresso, exploração e introspecção. Eu sou o motor da atividade. Este animal corajoso, inteligente, sóbrio e com recursos. Possui grande astúcia, é ágil e sempre consegue encontrar a abundância de abrigo para suas necessidades. É saudável e sábio. Diz-se que Rato sua comida é apenas em lugares onde há prosperidade e riqueza, de modo que onde quer que este animal vai estabelecer a sua abundância habitação. Sua principal característica é a intuição, astúcia e ousadia. Eles têm uma grande criatividade e inventividade impressionante. Dadas as barreiras altas, parece que parecem encolher; no entanto, esse tipo de detenção em que são mantidos por cerca de alguns minutos, que lhes permite planejar o ataque mais eficaz. Porque nós também temos um espírito aventureiro e são as pessoas mais atraentes do horóscopo chinês. Se alguém se atreve a enfurecer las ficar com raiva de forma rápida e com evidente greve ferozmente.Eles podem ser bastante ciumento e apaixonado, especialmente em assuntos sexuais.Intensamente viver o presente, e qualquer evento que ocorre no ato torna-se uma razão para lutar para ser capaz de resolvê-los. Eles preferem viver de expedientes de trabalho prático. O dinheiro queima em suas mãos; no entanto, não são desperdiçados. Tendência para se sentir um intelectual especial, são sentimentais e muito generoso com as pessoas que amam. Eles são compatíveis com quase todos os animais do horóscopo chinês, exceto o cavalo.


O Boi - Búfalo -1901, 1913, 1925, 1937, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009 Eu sou a força estabilizadora que perpetua o ciclo da vida. Eu estou imóvel contrário ao teste do adversário, resoluto e intocável. Eu procuro a integridade, carregar os fardos da Justiça. Eu alinho pelas leis da natureza - pacientemente a empurrar a roda do destino. Assim, eu traçarei o meu destino .Intimamente associada à agricultura, trabalho e paciência. Ela também está relacionada com as estações de plantio. Sempre ir para a frente com ritmo forte e muito seguro e lento, mas constante. Perseverante animal de grande força física, tem uma grande quantidade de energia vital. É considerado um animal sagrado no Oriente. É um mau presságio comer. Eles são pessoas amigáveis ​​e pacientes que estão em risco de ser considerado um pouco excêntrico.Mas eles podem inspirar confiança nas pessoas ao seu redor.Muitas vezes mostram grande habilidade manual, realizar um grande número de criações.Não são muito, porque eles escolhem refletem suas opiniões e não se apresse em respostas embora apressar. Eles chegam ao sucesso sem ter que desenvolver um grande esforço, independentemente do destino ou o assunto que estão tocando. Lento para a ira; no entanto, quando isso acontece, explodir violentamente. São espectadores e tendem a buscar isolamento. Ideais pode empurrá-los até a paixão. A família é uma questão fundamental para eles .. Eles detestam qualquer forma de modernismo, e mais, se ele surge em seu lugar. Seus escritórios e carreiras de negócios são os preferidos. Porque eles são inteligentes e hábeis mãos pode se tornar cirurgiões. Eles também servem para viagens, desde que não apresente seus altos e baixos de saúde.


Tigre - 1902, 1914, 1926, 1938, 1950, 1962, 1974, 1986, 1998, 2010Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .

Com inteligência extraordinária, cheia de habilidade e poder. Obter o respeito dos outros animais.Estabelece sua toca, onde ele foi encontrado alimento suficiente para o ano. Ele é considerado um animal cauteloso, sempre salvo para o futuro. Lutador Energética para a sobrevivência. As pessoas tigres são independentes, teimoso e difícil. Eles são considerados de muita sorte, pois seu signo representa sorte. Eles são ousados ​​e corajosos, eles pensam profundamente antes de tomar qualquer coisa.Sua sensibilidade e ganância leva a comportar-se, por vezes, de forma suspeita e egoísmo.Eles são líderes .. Eles tentam ser fora em assuntos que não os afetam. É materialmente impossível resistir-lhes por seu grande caráter e um poder natural. As pessoas ao seu redor tendem a respeitá-los inconscientemente. Eles querem ser obedecido, mas obedecendo a antipatia. Eles são considerados teimosos e amigos das discussões. Eles são atraídos para a cozinha ou o papel dos executivos. L procurar empregos arriscados. Não chama a sua fortuna atenção, e escolher a ação. Amor sensível e apaixonado. Seus romances tendem a ser turbulenta. Seu parceiro ideal é um cavalo honesto, um dragão ou um cão sábio idealista. O pior seria uma cobra sábio e um macaco malicioso.


Coelho ou Gato -1903, 1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999. 2011Eu estou no auge com o pulso do universo. Em meus aposentos calmo e sozinho eu ouço as melodias da alma. Eu flutuo acima do decente e da deterioração do lugar comum. Eu conformo-me de forma subtil. Eu dou cor às minhas palavras em tons delicados de pastel . Eu estímulo a harmonia e a paz interna.

É um símbolo de fertilidade, associado com a mãe, símbolo da moral e longevidade. Ele foi associada com Lua. Isto é um animal que procura segurança, serenidade e alimento para seus filhotes. É calmo e você pode dizer que manso e humilde. Às vezes doce e tímida, com medo. Embora evasivo, ele pode ser domado.Representa a humildade e bondade. Os nascidos no Ano do Coelho fala eloquente e tenho palavras para persuadir os outros com habilidade, sem ir contra a sua ideia de não querer ferir os sentimentos dos outros. É quase impossível a perder o controle de si mesmos e são ambiciosos e muito cauteloso. Suas vidas tendem a ser aconchegante, delicioso e requintado. Eles sentem uma inclinação para acumular conhecimento, mas é a superfície monstruosamente quando assimilar. Caen, na vaidade, sem perceber. Eles podem tornar-se perigosamente animado para o jogo, mas sabe quando parar .. Seu pior adversário é nostalgia. Eles gostam de estar perto de pessoas, desfrutar da companhia de muitas montagens amigos. Mas eles são superficiais. Eles suportar chateado indizível antes porque a sua natureza pacífica tornou-los. Seu objetivo é viver tranquilamente, sem problemas algum.Algo que não acontece com as mulheres quando chegam coelho teimoso; mas eles sabem como transformar esta aparente fraqueza em uma arma de sedução. Grandes empresários, e que diz respeito ao ponto final de um contrato. Justiça oferece grandes oportunidades. Na Ásia, o gato com coelho e lebre, de acordo com os países está confuso. Porque estes três animais são considerados a representação do sobrenatural, eo feitiço de bruxaria.


Dragão - 1904, 1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 2000. 2012 Eu sou um fogo que não se apaga, o centro de toda a energia, o coração heróico e robusto. Eu sou a verdade e ilumino-me, eu prendo o poder e a gloria no meu eu. A minha presença dispersa todas as nuvens escuras. Eu fui o escolhido para domesticar os destinos.

A astrologia oriental o dragão é o rei dos animais e pensamento chinês, o dragão é o governante de todos os animais do mundo. Ele tem o poder dos cinco elementos dentro de si mesmo. Com cinco garras em cada pata tem sido um símbolo das cinco casas imperiais chinesas. Ele simboliza a sabedoria, a compreensão profunda, maior coração e a virtude mais incorruptível. Os seres humanos nascem sob a influência do ano dragão é honesto, tem uma boa oferta de coragem e podem ser considerados heróis.Para alcançar esta condição tem que amolecer todos os defeitos. A questão de fundo é que eles são energéticos e desfrutar de excelente saúde. Nos países asiáticos, acredita-se que os nativos deste signo acompanhá-los prosperidade e longa vida. Talvez o fato de que muitas vezes dedicar suas energias para objetivos idealistas e são treinados para lidar com as tarefas mais difíceis em tudo o que vai suceder. Mas eles tendem a sobre-estimulados e falar mais do que o recomendado no mundo social. Às vezes, se preocupar obsessivamente por motivos irracionais. Eles são completo, inteligente, tenaz, útil e generosa. Profissões preferidas para eles estão relacionados com a arte, a religião, os militares, medicina e política. Eles podem causar grande amor apaixonado, mas, ocasionalmente, será entregue a outra pessoa em um totalmente. Eles podem se juntar a maioria dos animais do horóscopo chinês, mas nunca com a cobra irônico.





A Serpente - 1905, 1917, 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001. 2013Minha é a sabedoria das idades. Eu prendo a chave aos mistérios da vida. Moldando as minhas sementes na terra fértil eu nutro os outros com determinação e finalidade. Minhas visões são fixas. O meu olhar inalterável. Silencioso, despercebido eu avanço de forma profunda e constante, destranco o portão, a terra contínua abaixo de mim.

É considerado pelos chineses um animal que possui perspicácia e astúcia, de prevenção e de habilidade. É um animal temido, hostil. Você pode facilmente esconder nada fingindo atacar sua presa. Ele tem sido um símbolo da inteligência e da sabedoria, como também fez com o mal, a fraude e a corrupção moral. Aqueles nascidos no ano da serpente tem o dom da sabedoria. Mas para os asiáticos significa que eles sabem a melhor maneira de adaptar-se ao papel que têm a desempenhar na vida deles. Sua aparência física é atraente, especialmente em indivíduos do sexo feminino. Sua discrição e sem frio recebe grandes problemas econômicos, no caso de sofrer eles, encontrar a maneira mais rápida para remediar. No entanto, eles mostram uma grande inclinação para ser egoísta e presunçoso. Algo que não altera o resultado romântico e sedutor. Eles são pessoas intelectuais, filosóficas e cerebrais. Eles são mesquinho por natureza. Eles procuram carreiras e empregos, sem grande risco. E, o amor eo sexo vai realmente aparecer como eles são sábios, bonito e prejudicial. Nocivo porque o seu sentimento de posse é total, o que está ligado a um ciúme terrível. Poderia ser os protagonistas das grandes tragédias do Leste.Encontre a felicidade com as pessoas de búfalo. No entanto, eles iriam fugir com horror para os tigres, mas quero ser comido no local


O Cavalo - 1906, 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002. 2014 Eu sou o caleidoscópio da mente. Eu dou a luz, a cor e o movimento perpetual. Eu penso, sou movido pela fluidez eléctrica. Eu proporciono trajectos virgens directos e desimpedidos. Meu espírito é conquistador - minha alma será para sempre livre.

Este animal representa a velocidade e graça de movimentos. Grande coordenação, a beleza ea nobreza. Ele tem uma aparência elegante e uma marcha alegre. É um animal dócil, amigável e muito fiéis. Símbolo de solidariedade e colaboração. É um animal desconfiado e astuto.

As pessoas que estão sob a influência do ano do cavalo são otimistas, comunicativo e sociável. Ir facilmente a se tornar o mais popular e amado pelo povo ao seu redor. Ao mesmo tempo, eles são muito independentes, são os mais intensamente que eles precisam para continuar com completa autonomia. Não costuma dirigir as recomendações dos outros, preferem a sua própria conduta. Eles têm um temperamento forte e tornar-se apaixonadamente colidem em suas relações sociais e trabalhistas. Esquecido facilmente queixas de repudiar o rancor. Eles são impacientes e dizer coisas que se arrepender mais tarde. Tenha uma significativa dose de tranquilidade. Possuir capacidade de política, das finanças e do trabalho em geral. No entanto, se comportam de forma imprevisível e as suas mudanças são quase permanentes. Nas suas relações com o sexo oposto, mostrar fraqueza.Eles estão inclinados a se render completamente apaixonada, mas furioso desconfiança e ciúme. Cavalos nunca deve se juntar ao rato, porque, então, a batalha irá ocorrer com as piores conseqüências para a ex.





A Cabra ou Ram 1907, 1919, 1931, 1943, 1955, 1967, 1979, 1991, 2003.2015Eu sou a criança especial da natureza. Eu confio e sou recompensado pela confiança. A fortuna sorri em cima do meu caminho. Todas as coisas florescem na gentileza do meu amor. Eu tento encontrar a beleza em tudo e por detrás de tudo. Eu estou cheia de graça na feira mais cara.

Este animal vive em lugares distantes, remotos. Os monges chineses se relacionam com os homens que se aposentam como eremitas. É um animal que se esconde no mato. Quando as crianças são amamentadas por sua mãe ajoelhar para agradecer a seu respeito. É um símbolo de obediência e respeito. Eles fornecem para outros animais. Indivíduos que são desfavorecidos sob o signo do Bode é simpática e inteligente. Eles têm um senso artístico que é inato a eles, para que pudessem facilmente viver por qualquer uma das belas artes. Mas eles são inconstantes, e um objetivo não é centralizado.Ao mesmo tempo anseiam por viver em paz e rodeado pela beleza. Eles são elegantes, generoso e conhecer os meios para ganhar grandes amizades. A falta de confiança leva a pensar, e às vezes eles são atraídos pelos fatos e chegar a viver com os outros. A verdade é que a desconfiança a sua sorte, e sua família e companheiros final desesperado aos caprichos desses cabras. Eles querem ser conduzido pela mão, talvez para se tornar o centro das atenções de todos que os conhecem. Muitas vezes religiosas, bruxos e até mesmo componentes das seitas são impossíveis. Eles não têm um sentido de responsabilidade e iniciativa. Deles é a obedecer, seguir o caminho que outros fazem. Eles poderiam ter sucesso como artesãos, pois eles têm mãos hábeis e um senso de beleza material. O bode tem muita dificuldade em conviver com outros animais do horóscopo chinês. Além disso, em nenhum momento, deve estar relacionada com o búfalo.








Macaco 1908, 1920, 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004, 2016:Eu sou o viajante sazonal do labirinto. O génio do alacrity, feiticeiro do impossível. O meu brilho é contudo ofuscante pela sua originalidade. O meu coração está cheio de magia. Eu possuo o prazer, está todo reunido em mim.

Este animal traz muitas características humanas.Em Índia é considerado sagrado porque imita o ser humano e reflete hábitos humanos como suas fraquezas. É um símbolo de boa sorte, felicidade e alegria. Eles são muito rápidos, inteligente e hábil. A comida, que é principalmente a ganância sempre sucesso. Ele é inteligente, ele sempre está em movimento contínuo, é espirituoso e, especialmente, é o mal. Quando acreditamos que temos treinado, nos surpreende com uma ação desagradável que pode atrapalhar as nossas esperanças. Algo semelhante acontece com as pessoas nascidas nos anos que os asiáticos chamam Macaco. Além disso, eles são originais e engenhosa. Eles têm grande senso comum e ter uma carga significativa de erotismo. Quando estamos interessados ​​são capazes de adotar uma fria e desapaixonada. Eles gostam de liderar e de comando e são altamente treinados para desenvolver e gerenciar grandes empresas. Seu pior defeito é que apertou um pouco espontaneamente às dificuldades significativas, salvando outro gravidade inquestionável. Brincalhão, varejistas e vão, tem um peso significativo do mal. A respeito de sua personalidade nunca sabe que reação para exibir a qualquer momento. Às vezes. mesmo que eles são conhecidos nesta área. Eles são equipados para o circo, teatro, cinema, televisão e política, sempre com alguém ao lado para evitar que seus caprichos. Em matéria de amor, macacos tigres devem respeitar para o risco de receber um golpe fatal se eles gastam com suas piadas. Outros animais suportar muito bem, especialmente o dragão e rato ..





O Galo - 1909, 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017Eu prospero pelas horas de trabalho e pela precisão. No meu desejopara a perfeição todas as coisas serão restauradas e o seu lugar será o apropriado. Eu sou o mestre exigente. O administrador sempre atento. Eu procuro a ordem perfeita no meu mundo. Eu represento a dedicaçãoinfalível.

Este animal é considerado de grande reputação e muito marcante. A natureza tem uma dignidade natural, colocando coroar sua crista. Ele nasceu para anunciar a chegada da aurora e anunciando o sol nascente. Representa liderança e autoridade para a sua posição e integridade. Ele tem auto-confiança, corajosamente defende seu território e é capaz de conduzir os outros em sua classe. Os nascidos no Ano do Galo estão cheios de fogo e entusiasmo. Eles são extrovertidos e solitário. Eles não têm nenhum problema em dizer a primeira coisa que passa por suas mentes por causa da sua espontaneidade como dói para salvar uma resposta. Como entusiasmado com o trabalho, eles estão sempre ocupados.Eles costumam mentir sobre os ombros mais tarefas que podem desempenhar. Perceptível profundamente não notar que eles não podem obter seus objetivos e têm pouca confiança nas pessoas ao seu redor, porque os repositórios da verdade e a solução mais eficaz para cada problema são criados. Eles são agressivos, bastante conservador e excessivamente egoísta. Eles amam o sonho realidade e meditação. É possível que se apresentou com a chance de realizar o que eles dizem, por exemplo, demonstrar coragem, mas geralmente exageram em sua versão dos acontecimentos. Galos estão dispostos a fazenda e para todas aquelas ocupações que exigem ficar em contato com as pessoas. No amor assuntos vir a fazer muito dano, e muitas vezes decepciona seus parceiros. Vai ser muito feliz com o búfalo, cobras, dragões ... Mas por tudo o que tem que aceitar a companhia de gatos!. Uma lenda na Ásia sobre um par de galos que podem tornar a vida miserável para a conta de ninguém


O Cão ou Cachorro - 1910, 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994. 2006, 2018,As tensões marciais chamaram-me para ouvir os seus lamentos e a sua dor. Eu sou o protector da justiça; Igualdade - é o meu único amigo. A minha visão nunca pode ser destorcida pela cobardia, e a minha alma nunca será acorrentada. A vida sem honra é uma vida em vão.

Este animal está associado com o amor incondicional e amizade para os seus povos que vivem com ele. Ele tem sido chamado de o melhor amigo do homem em todas as épocas e regiões. Sua lealdade mostrado defesa da casa e seus habitantes. Ele é amoroso, protetor e genuíno na natureza. A melhor qualidade de os nascidos em anos do cão é a honestidade. Eles são excelentes companheiros, eles têm uma lealdade feroz. Sempre que necessário e ser compreendida, olhando para as outras duas condições.Absolutamente traem a confiança ou uma palavra comprometida. Também tendem a ser mantido frio nos piores momentos: quando outros correm, eles conseguem manter a calma e evitar o infortúnio. Seja bombeiros e salva-vidas efetivos. Porque inspirar grande confiança, facilmente encontrados os revisores fiéis e seguirá todas as ordens recebidas sem discussão. Eles são compatíveis com dignoJustiçaEmbora resultando pouco tolerante com as falhas de seus subordinados e as pessoas que eles querem. Eles se tornam muito difícil nos seus comentários, e são muito egoísta e teimoso. Na pia imprevisível em grandes áreas do pessimismo. Leal, justo, respeitoso e com um senso de fidelidade para testar qualquer sacrifício. Seja muito feliz com os cavalos, mas os Tigres vai manter um batalhas contínuas.A paz ea serenidade com gatos. Na verdade, os cães podem ser, capatazes, os críticos de entretenimento, educadores, sacerdotes, escritores, filósofos, pensadores, moralistas, juízes, magistrados, médicos, políticos, espiões, intelectuais e, principalmente, algumas pessoas invertidos posição industrial.




O Javali ou Porco 1911, 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995. 2007, 2019 De todas as crianças de Deus sou eu que tenho o coração mais puro. Com inocência e fé, eu ando na luz protectora do amor. Dou-me e entrego-me livremente pois só assim serei o mais rico e duas vezes mais abençoado. Ligado a toda a humanidade pela amizade comum, a minha boa vontade é universal e não conhece nenhum limite.

Ele é o último dos doze animais que vieram para o evento. No Ocidente, este animal representa a preguiça, a gula e desleixo. Mas, para os chineses é considerado corajoso e admirador. Pacific nunca lutar a menos que você se sente atacado e precisa de se defender ou de sua família. Sabe usar todos os recursos para escapar das dificuldades. É um símbolo de devoção e dedicação. Nós encontramos as pessoas mais corteses e galantes do horóscopo chinês. Eles têm uma personalidade forte que não pode ser desviado ou destruído. Ao iniciar um trabalho não pare até que eu vê-lo concluído.Sua tenacidade em qualquer empresa é impressionante. Eles são referidos estudantes nascidos, e melhor com a idade. Mostrar uma honestidade impressionante em todos os assuntos, a ponto de ingenuidade circundante. Mas reagir à explosão inesperada e apesar de os argumentos de ódio e confrontos físicos, começa a ter algumas explosões exageradas de violência. Um provérbio asiático diz: "largura da face de porco é estreita para trás"; o que significa que essas pessoas são materialistas, boas prostitutas e muitas vezes sensual. Eles podem ser grandes com cães. Eles são apaixonados no amor, e não desistir de conseguir o que quer; e se encontrar um gato casais têm o sonho de sua vida. No entanto, ele vai fugir de cobras e cabras. Estes dois animais representam destruição esgotamento dos porcos. Seus melhores raças e ofícios: todos os tipos de artigos, medicina, arquitetura, literatura, pintura, qualquer negócio, relações públicas.




http://elarpamagica.blogspot.com.br/2012/01/l e atualizado por este blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário