Rádio Mundial SP






Apresentadora do programa





Psicoterapeuta Holística




Radiestesista – Abrad sob nº 774 onde atuo com três principais influencias para a radiestesia e radiônica:
– Reações físicas para a frequência e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.
-Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros , individualmente ou coletivamente de nos próprios.
– Reação frequentemente intuitiva a eventos que estão fora de nossa percepção linear de tempo, consciência física ou de realidade.
Auriculoterapeuta com Cristais Radiônicos –“Terapeuta do Bem “Abrateb nº 38 Através de técnicas entre elas a PNL – acesso ao inconsciente desbloqueando traumas, síndromes;
Psicoterapeuta em Bio Energética – onde atuo em conjunto com outras técnicas para atendimento como toque quântico;
Numerologia Transpessoal – (através de estudos de muitas numerologias encontrei em comum. Muitos aspectos pelos quais os apliquei em diversos atendimento, vendo resultados fantásticos, porém foquei na data do nascimento nas somas das letras e por ai afora, todos eles focados no aspectos terapêuticos com o tarô além da técnica com o Triangulo Divino também analisados através dos aspectos do tarô).


FORMAÇÃO COMO TERAPEUTA HOLÍSTICA:


Sou Formada em Ciências Contábeis e conclui o curso pós graduada em Terapias Holísticas Vibracionais, onde através dele fui buscar mais conhecimentos em Teoria Quântica, Psicossomática, Radiêstesia, Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Anatomia Energética.
Me formei em astrologia para meu conhecimento e utilizo complementando os meus atendimentos como: magia e ocultismo, terapia com mandalas, homeopatia, fitoterapia com ênfase no uso de chás,cromoterapia, cristais e aromaterapia.,


Extras Curriculares 

Atendimento Apométrico através reconecção de constelações (atendimento em grupos ou individuais) – Mesa Radiônica Quântica (apenas como conhecimento)


Contatos
Telefone: 5641 4015
cel. 9 95024333 vivo e WhatsApp / 9 84484277 tim
e-mail: darcyangels@gmail.com
skype: darcymdesouza1

Nenhum comentário:

Postar um comentário