terça-feira, 15 de maio de 2012

Oração do Perdão

"O perdão nos liberta da prisão do medo e da raiva que impusemos às nossas próprias mentes". O PERDÃO é antes de tudo um “processo de transformação”. Uma verdadeira “alquimia interior”. Quando nos permitimos vivenciar esse processo, nos reconectamos novamente com a FONTE e percebemos que o amor, a compaixão, o carinho, a gentileza estão sempre DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES. Que esse lugar de paz sempre está disponível para nós, sempre pronto a nós acolher. Mas muitas vezes a conexão é impedida pelos nossos sentimentos de RAIVA (mesmo que a gente não tenha consciência deles...) Sentimos-nos cansados, sem esperança, zangados demais, deprimidos demais, infelizes demais. Andamos em círculos e não achamos a saída...! Pensamos em vingança ou nos auto- torturamos, com culpas e mais culpas! Não encontramos o caminho para a Paz Interior que tanto desejamos. Quando chegamos a esse estágio talvez seja o momento de nos questionarmos se as nossas crenças sobre a vida ou as pessoas deveriam ser, não estão equivocadas. Como eu disse no inicio, o perdão é um processo. E como todo processo requer etapas. Olhar para as nossas crenças pode ser um bom inicio. Nossas vidas estão mergulhadas no rio da vida num nado sincronizado onde tudo tem hora e lugar de acontecer. O que precisamos é reavivar a consciência adormecida em nós, mudarmos o foco para o mundo espiritual durante toda a jornada e ascendermos com a Luz. Perdoar significa ver a luz de Deus em todas as pessoas - não importando o comportamento que tenham. Os relacionamentos mais felizes são construídos sobre uma base de perdão. A palavra-chave para aprender a perdoar é querer perdoar. Perdoar é deixar ir todas as esperanças de um passado melhor. Lembre-se que, ao perdoar, você não está concordando com a outra pessoa ou apoiando seu comportamento prejudicial. Está apenas se libertando do lixo emocional que você carrega. Lembre-se que, ao perdoar a outra pessoa, você está libertando a si mesmo. Ninguém consegue alçar vôos, carregando o peso do ressentimento no Espírito . Quando Você estiver contido dentro da tua LUZ interior acredites, ela está ligada a você desde sempre. Sinta agora que das mãos da SUA PRESENÇA DE LUZ começa a jorrar uma energia violeta. A luz violeta inunda você totalmente. E imerso nesse “mar” de luz violeta evoque sinceramente: “EU SOU A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE EU COMETI – CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE – NESSA EXISTENCIA OU EM OUTRAS”. “EU SOU A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO O MAL QUE CAUSEI – CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE – NESSA VIDA OU EM VIDAS PASSADAS – A TODA E QUALQUER FORMA DE VIDA” “PERDOA-ME OH! DIVINA PRESENÇA PELOS ERROS QUE COMETI CONTRA A LEI DO AMOR!” “QUE A CHAMA VIOLETA QUE AGORA ME INUNDA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS EM TODAS AS MINHAS DIMENSÕES – SE PROPAGUE AGORA PELOS MUNDOS VISIVEIS E INVISIVEIS – PELOS MULTIVERSOS E LIMPE E PURIFIQUE – TRANSMUTANDO EM AMOR PAZ E LUZ TODA ENERGIA MAL QUALIFICADA QUE TRAZ O MEU SELO, A MINHA VIBRAÇÃO.” “O QUE PEÇO AGORA PARA MIM – PEÇO POR TODA HUMANIDADE, ENCARNADA E DESENCARNADA”! Que isso se realize AGORA pelo poder do EU SOU! *** Nota: O exercício acima foi recebido por intuição em um momento difícil da minha vida, em que acabei me emaranhando em sentimentos de auto-culpa. Ele funcionou como uma verdadeira “ducha bioenergética”, com poderes curativos surpreendentes. Sugiro que você repita esse exercício durante 7 dias – até sentir-se liberto de sentimentos de auto-culpa que servem apenas para obstruir o seu crescimento e a sua evolução, além de atrair para a sua psicosfera (aura) companhias extrafisicas estranhas, podendo gerar processos obsessivos, que além de amplificar o seu mal estar, acabam gerando um sofrimento psíquico desnecessário.(Irene Carmo Pimenta) Oração do perdão Huna Se hoje feri alguém em pensamento, palavra ou ação, ou me omiti na carência de alguém, agora me arrependo. Se puder repassar aqueles passos novamente amanhã tomarei providências e remediarei com Amor aqueles danos. Eu prometo. E se alguém me feriu profundamente e nenhuma compensação foi feita, eu peço à Luz que equilibre tudo. Considero o débito quitado. Espírito Parental, que amo e por quem sou amado, Venha pelo portal que abro agora e limpa meu caminho a Ti. Oração do Perdão da Seicho-No- ie Nesta oração tem que ser de pessoa a pessoa (ex.: pai ou mãe, irmã ou irmão, marido ou mulher, filho ou filha etc...)imaginando a pessoa a sua frente. Eu lhe perdoei e você me perdoou Eu e você somos um só perante Deus Eu o(a) amo e você me ama também; Eu e você somos um só perante deus. Eu lhe agradeço e você me agradece. Obrigado, obrigado, obrigado... Não existe mais nenhum ressentimento entre nós Oro sinceramente pela sua felicidade Seja cada vez mais feliz... ******** Deus lhe perdoa Portanto eu também o(a) perdôo! ******** Já perdoei todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus. Da mesma forma, Deus perdoou meus erros e me acolhe com seu imenso Amor! Ideograma do Perdão OBSERVAÇÂO A oração kahuna do perdão Dizem que é necessário fazer 21 dias, mas é muito difícil completar os 21 dias consecutivos. Portanto sejam persistentes. Eu a fiz, todos os dias por três meses. Parece-me que há um processo de auto- sabotagem, o qual devemos estar atentos. No entanto eu garanto que obtém bons resultado e que várias pessoas obtiveram bons resultados. Não custa fazer, não é verdade? ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma me ofenderam, machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária. Perdôo sinceramente quem me rejeitou, entristeceu, abandonou, humilhou, amedrontou ou me iludiu. Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, inadequada. Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e mau humor. Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. AGORA, sinto-me livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e minha luz. Iniciei, AGORA, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta. Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, paz e de amor. Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas as queixas desnecessárias que me seguram nesta freqüência, de onde JÁ conseguir sair. Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrar-me-ei de que elas todas já estão perdoadas. Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia. Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver HOJE. Quando eu tornar a me lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras. Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor. ********************** Fazer uma pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia. ********************** AGORA, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, eu magoei, prejudiquei ou fiz sofrer. Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor. Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente....... Prendo o ar ....... E me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido. AGORA, dirijo uma mensagem de fé ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. (... Citar o projeto...) e que será, com certeza, para o bem de todos os envolvidos. Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo. Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização. Tudo farei, sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário